Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES
Ficou com alguma dúvida? Aqui, você pode consultar as perguntas frequentes sobre a loja virtual Café Excelsior. Caso ainda tenha algo que precisa saber, será um prazer falar com você em nosso Atendimento ao Cliente, pelo telefone (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br

1 – Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado por um sistema automático do fechamento de compras e varia de acordo com a sua região. Basta adicionar os itens no carrinho de compras e informar o seu CEP para obter o valor correto.

2 – Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual Café Excelsior pode variar de acordo com disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Por isso, disponibilizamos a simulação para você. Basta adicionar os itens no carrinho de compras e informar o CEP, que o sistema calculará automaticamente.

3 – Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo: método 100% seguro, com transação completamente criptografada. Seus dados ficarão inconferíveis, sendo enviados diretamente ao PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ que é a ferramenta responsável pelo processamento das transações.

Boleto bancário – você pode gerar um boleto bancário e pagar em qualquer agência bancária, lotérica e internet banking até o vencimento. A confirmação do pagamento deve levar até 3 dias úteis nesta modalidade e da mesma forma que nos outros meios de pagamento, também será processada pelo PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/ .

4 – Posso parcelar as minhas compras?
Sim, você pode parcelar as suas compras em até 3x vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo nas compras acima de R$150,00.

5 – Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos são comercializados pela Café Excelsior, uma empresa renomada com mais de 100 anos de história. A loja ainda conta com produtos de fornecedores parceiros e de confiança, que mantêm sua garantia em cada item.

6 – Posso acompanhar o meu pedido?
Com certeza! Logo que o seu produto for enviado você receberá um email com o código de rastreio para que possa acompanhar o status do seu pedido no site dos Correios.

7 – Posso trocar ou devolver o meu produto?
Em caso de troca por outro produto, comunique o nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br, em até 7 dias após o recebimento do produto. O tempo médio do Correios é de 10 dias para o produto ir e 10 dias para voltar até você.

Como informado na cláusula sobre as condições, o produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, com todos os seus itens e embalagens originais. Após o recebimento da devolução, a área de Controle de Qualidade Café Excelsior fará a análise em um período de até 5 dias. Após a aprovação, o valor pago pelo produto será restituído como um vale-troca enviado por e-mail com numeração e validade, para que o consumidor adquira novos produtos.

Caso a nossa avaliação seja feita e a devolução não esteja dentro dos padrões informados, reservamos a nós o direito de recusa e retorno do produto ao consumidor, com frete pago por ele.

Se não houver disponibilidade do produto escolhido, realizaremos o cancelamento do pedido, com restituição de pagamento.

8 – Como são as embalagens?
Informamos que, para manter a nossa qualidade e proporcionar uma experiência Excelsior para você, transportamos cuidadosamente nossos produtos em embalagens adequadas e preparadas especialmente para você.

Entre em contato

Newsletter

Tenha acesso exclusivo aos nossos lançamentos e novidades Café Excelsior.

Avatar Loja Café Excelsior Loja Café Excelsior