Política de Troca
Para que a sua experiência Café Excelsior seja ainda melhor, você conta com a nossa Política de Troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor https://idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor/capitulo-vi . Aqui, você encontra todas condições de compra e venda que você, consumidor, assume ao adquirir nossos produtos nesta loja virtual.
ATENÇÃO!
A troca ou devolução deve ser informada primeiramente ao Atendimento ao Cliente, através do telefone/WhatsApp (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br
A loja virtual Café Excelsior se isenta da obrigação de consertar ou cancelar qualquer produto que possua indícios de mau uso.
DAS CONDIÇÕES
- Fica à cargo do consumidor atentar-se à ficha técnica e descrição do produto antes de comprá-lo na loja virtual Café Excelsior.
- Também é de sua responsabilidade fazer a conferência do item e da Nota Fiscal na hora da entrega. Jamais aceite um produto que não confere com o pedido e/ou esteja com o lacre rompido. Neste caso, avise no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone/WhatsApp (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br
- É necessário que se mantenham em boas condições a embalagem original, bem como manuais, etiquetas, itens, acessórios e a Nota Fiscal. Na devolução, será feita a avaliação para garantir que o produto não foi utilizado ou alterado, para que assim então seja aceito.
- Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal preenchida com os seguintes itens no verso:
- Nome completo
- Endereço completo
- Número do pedido
- Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal
- Motivo da troca
- Assinatura do consumidor
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da entrega no local informado. O tempo médio do Correios é de 10 dias para o produto ir e 10 dias para voltar até você.
Como informado na cláusula sobre as condições, o produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, com todos os seus itens e embalagens originais. Caso a nossa avaliação seja feita e a devolução não esteja dentro dos padrões informados, reservamos a nós o direito de recusa e retorno do produto ao consumidor, com frete pago por ele.
Após o recebimento da devolução, a área de Controle de Qualidade Café Excelsior fará a análise em um período de até 5 dias. Caso seja constatado que o produto esteja em perfeitas condições, o valor integral será reembolsado.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de devolução de produto com defeito, comunique o nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br, em até 7 dias após o recebimento do produto. O tempo médio do Correios é de 10 dias para o produto ir e 10 dias para voltar até você.
Como informado na cláusula sobre as condições, o produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, com todos os seus itens e embalagens originais. Após o recebimento da devolução, a área de Controle de Qualidade Café Excelsior fará a análise em um período de até 5 dias. Se assim confirmado o defeito de fabricação, o consumidor receberá um novo produto, igual ou similar ao adquirido. Nestas condições, o frete de devolução e recebimento de um novo produto fica por conta do Café Excelsior. Caso a nossa avaliação seja feita e a devolução não esteja dentro dos padrões informados, reservamos a nós o direito de recusa e retorno do produto ao consumidor, com frete pago por ele.
Se após os 7 dias a contar da data do recebimento, o produto apresentar defeito e estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, comunique-nos imediatamente através do Atendimento ao Cliente pelo telefone (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br. A garantia contratual é de total responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização estão apontados nos Termos de Garantia que acompanham o produto.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Em caso de troca por outro produto, comunique o nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (15) 3219-1600 ou pelo e-mail comercial@cafexcelsior.com.br, em até 7 dias após o recebimento do produto. O tempo médio do Correios é de 10 dias para o produto ir e 10 dias para voltar até você.
Como informado na cláusula sobre as condições, o produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, com todos os seus itens e embalagens originais. Após o recebimento da devolução, a área de Controle de Qualidade Café Excelsior fará a análise em um período de até 5 dias. Após a aprovação, o valor pago pelo produto será restituído como um vale-troca enviado por e-mail com numeração e validade, para que o consumidor adquira novos produtos.
Caso a nossa avaliação seja feita e a devolução não esteja dentro dos padrões informados, reservamos a nós o direito de recusa e retorno do produto ao consumidor, com frete pago por ele.
Se não houver disponibilidade do produto escolhido, realizaremos o cancelamento do pedido, com restituição de pagamento.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor do reenvio será cobrado do consumidor.